Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Sicários?

+2
Nan
OMNIHIGHTLANDER
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty OPS!!! A FAQUINHA FALHOU

Mensagem  rafael z's Ter Jul 05, 2011 8:07 pm

a lembrei...para estas facas tenho uma coisinha chamada de bruma ofuscante...ahhaha adoro ela.
bem acho que quem vai se irritar por as facas darem miss e o pobre sicario em questao.
75% de chance dos atakes de alvo a distancia falharem, darem miss...e 50% de penalidade aos mesmo se te atingirem....hahahah adoro muito tudo isso.

sobre seus equipes fiu prefiro nao opinar, nem eu sei ao certo meus equipes de feiticeiro....se eu tivesse grana seria bem masi fácil....hahah te mais.

otra coisaa o nomim destes equipes que ganhamos qundo viramos 3rd eu em, vo te conta....primeiro meu chapeu de porco espinho vulgo sussurro dos elementais...
agora isso som do silêncio....

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty OLHA AIIIIIIIIIIII.....

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jul 05, 2011 9:52 pm

UHUM...veja bem, a força ta baixa cara! devia ter uns 90 de força base pelo menos.
Se for colocar + agi deixa como está ou coloca apenas para fechar em múltiplo de 4(com o bonûs de classe e equips).
Investir um pouco em vit como eu ja disse antes seria muito bom para vc não morrer em 1 golpe forte como espiral,choque de carrinho,choque rápido etc.(além de resistência a status).
Int é meio desnessessária + poderia ajudar contra magias e influencia o destridor de almas.
Des tem que ser um pouco + realmente , cerca de 90 base, pois errar lâminas é trite D+.
Agora esses 31 de sorte...se conheço bem os merce/algoz/sicários e acho q conheço, vc colocou isso para ter mais esquiva perfeita certo? Porém a taxa de esquiva perfeita é muuiiiito baixa velho - 1 de esquiva perfeita para cada 10 de sorte! Sad
Recomendo que vc não coloque + sorte!
Levando em consideração tudo isso só quero te dar dicas blz?
E são considerando que vc ainda vai upar muito + e vai poder colocar + pontos de atributos.
Obs:quando vc for 150 terá que ter 110 ou + de força POR FAVOR NEH AMIGO!!!!!!!
BUILD DE LÂMINAS TEM QUE MATAR SEM DÓ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Ter Jul 05, 2011 10:24 pm

@darius
achei estranho voce ter demorado pra comentar essa sua skill

btw, no meu guia de justiceiros, mencionei sobre isso...pode te dar uma base para saber o que fazer caso apareça uma Bruma Ofuscante...

A descrição da skill diz que todos os ataques de alvo (incluindo magias) vão ter chance de falha e redução de dano...skills miradas no chão funcionam normalmente...(incluindo Impacto Meteoro, Laminas de Loki etc... protege o professor de um, e o deixa vulnerável a outro...

no caso, voce sai correndo dando esconderijo/furtividade, entra lá e usa Loki/Imapcto
( não falei que vai ser fácil...só falei que tem jeito)

tenha em mente que se isso acontecer, a estratégias das facas terá funcionado ao contrário, você estará se arriscando (por outro lado ele se sentirá seguro/confiante/prepotente, vai achar que será fácil...surpreenda-o)

btw, Last
Int aumenta resistencia a congelamento (sim isso é cagada da Gravity, espero que corrijam)


Última edição por Lobo Çagaiz em Ter Jul 05, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Ops!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jul 05, 2011 11:04 pm

Ops! Esqueci de mencionar umas coisinhas^^.
Caramujox é o seguinte brother...com relação aos status que vc pode causar:
Vit aumenta resistencia á atordoamento,silencio,envenenamento,sangramento,e confusão(um pouco).
Int aumenta resistencia á sono,cegueira,confusão(um pouco).
e finalmente Sor aumenta resistencia á maldição!
NENHUM ATRIBUTO AUMENTA RESISTENCIA Á CONGELAMENTO E PETRIFICAÇÃO!!!!
Entaum....escolha bem as cartas que vai usar e contra cada classe!
lol!
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  caramujox Qua Jul 06, 2011 3:13 am

OMNIHIGHTLANDER escreveu:UHUM...veja bem, a força ta baixa cara! devia ter uns 90 de força base pelo menos.
Se for colocar + agi deixa como está ou coloca apenas para fechar em múltiplo de 4(com o bonûs de classe e equips).
Investir um pouco em vit como eu ja disse antes seria muito bom para vc não morrer em 1 golpe forte como espiral,choque de carrinho,choque rápido etc.(além de resistência a status).
Int é meio desnessessária + poderia ajudar contra magias e influencia o destridor de almas.
Des tem que ser um pouco + realmente , cerca de 90 base, pois errar lâminas é trite D+.
Agora esses 31 de sorte...se conheço bem os merce/algoz/sicários e acho q conheço, vc colocou isso para ter mais esquiva perfeita certo? Porém a taxa de esquiva perfeita é muuiiiito baixa velho - 1 de esquiva perfeita para cada 10 de sorte! Sad
Recomendo que vc não coloque + sorte!
Levando em consideração tudo isso só quero te dar dicas blz?
E são considerando que vc ainda vai upar muito + e vai poder colocar + pontos de atributos.
Obs:quando vc for 150 terá que ter 110 ou + de força POR FAVOR NEH AMIGO!!!!!!!
BUILD DE LÂMINAS TEM QUE MATAR SEM DÓ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

TIVE QUE REMONTAR MINHA BUILD POIS HAVIA FEITO ELA NUMA CALCULADORA DESATUALIZADA. COM A AJUDA DOS AMIGOS DESERT E ART (HEAVEN) EU A REFORMULEI DE FORMA QUE MINHA BUILD SE ENCAIXE PERFEITAMENTE A ELA.

Cara, essa não é minha build completa... eu posso posta-la se quiser...
A sorte ai, foi uma dica do nosso amigo Desert para aumentar a precisão, aumenta a força também... (segundo ele, 30 luk = 10 sor )
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty puts tropecei...

Mensagem  rafael z's Qua Jul 06, 2011 4:57 am

me rendo a çagacidade deste lobo....hhshhsh
tipo realmente bruma me ferra a vida...
tipo pelo que constatei eu mesmo jogando (posso estar enganado, pois foi um teste pratico meu, sem fundos científicos. vivi isso mas pode ser obra do acaso...se estiver enganado corrijam)
bruma reduz o dano e da chanse de falha nas eskills magicas, mesmo que nao seja em alvo( onda, pó, castigo) sendo assim... usando bruma eu me esquivaria das humildes faquinhas. porem, se o desgrça conseguisse chegar dentro da minha bruma eu estaria fuldido mesmo dentro do escudo o caminho taria livre para status e atks que o escudo nao barre....sendo assim game over darius...hahaha isso n acontecerá;
detalhes do teste com as brumas
mapas mvp pvp. eu contra otro sorcer, usei onda ele uso bruma...miss. ele me mato....
depois passeia a usar bruma em mim ao receber ataques de sorcers e os que nao davam fail davam atques mais baixos...constataçao feita.


rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty EU NUNCA APRENDO MESMO....

Mensagem  rafael z's Qua Jul 06, 2011 5:15 am

TIPO JA TINHA LIDO EM OUTROS LUGARES SOBRE INT DA RESISTENCIA A CONGELAMENTO, E COM 100 DE INT VC FICAR IMUNE AO MESMO... NOTA: ALGUMAS BUILS SAO FOCADAS A ATINGIR 100DE INT SO PARA CONSEGUIR ESSA RESISTENCIA. FATO: EU NAO CONGELO...UM Ó MORRO POR NEVASCA DIRETO...MAS MESMO ASIMM SKIFF DE GELO( MESMO QUE RARAMENTE ME CONGELA)...
NAO FOI APENAS UMA, FORAM VARIAS NEVAS QUE NAO ME CONGELARAM. FATO 2: OU 100 DE INT DA UMA CERTA RESISTENCIA A CONGELAMENTO, OU MUDARAM A NEVASCA.
AS LETRAS EM MAIUSCULA NAO SAO PARA RESSALTAR OU DAR IDEIA DE REPETIÇAO NO ERRO...SO QUE O TAREQUINHO TAVA LIGADO E QUANDO VI ERA TARDE PRA APAGA TUDO...VLW

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Ei caramujox...

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qua Jul 06, 2011 3:56 pm

Cara sorte na verdade ajuda sim, porém ela da 'um pouco' de atq,matq,hit,esquiva,def,mdef,critico,esquiva perfeita.
+ tipo é um pouco eu pessoalmente só coloco sorte se sobrar pontos!
Se bem que hoje em dia há builds com bastante sorte focando o ofensivo das classes(o Desert mesmo fez um novo Gunslinger assim), pelo atq que aumenta e a precisão a sorte agora é um atributo muito melhor que antes e vale a pena ter uns pontos, por isso os 31 que vc tem não vão ser ruins + aconselho a não por muita sorte amigo pq é um atributo que influencia pouco o resultado final da build. Rolling Eyes
Blz?
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Sorte

Mensagem  Lobo Çagaiz Qua Jul 06, 2011 4:37 pm

na epoca dos resets, fiz mtos testes em relação a Sorte e Dano

Afinal, o Bonus de DEX foi removido, reduzindo minha capacidade de dano, então precisei descobrir novos metodos...

com 99 DEX e 1 de SOR, um Rapid Shower tirava 5k e pouco do poring, isso usando uma arma de 70 de ATQ sem refinamento

com 99 DEX e 90 de SOR, esse mesmo RS nas mesmas condições tirava 7,5k do mesmo alvo
claro, sem contar demais armas e equipamentos...

o Crazy Wolf tem 99 DEX e 75 SOR, e arrancou 11k com Ataque Total, (alvo humanoide com 30 de DEF)

assim que eu criar vergonha na cara, preencherei os requisitos necessários para aumentar ainda mais o dano...pretendo alcançar 14k

ainda vou vencer o Last e o Nan, e claro, o ART ( sede pelo seu sangue ò.ó)

@topic
ajudei o Caramujo com a build dele, inclusive ajudando-o a definir os valores de Sorte

@darius
dessa das magias de area eu nao sabia...mas tenho métodos contra isso...(não uso magias mesmo)
graças á experiencias de combate, tanto minhas, quanto de outros gunslingers, eu já sei agir contra uma Bruma..claro que cada jogador é único, e as coisas podem sair diferente do planejado..

claro que o prof/feit tem Escudo Mágico, Proteger Terreno e Bruma...teoricamente tem uma defesa pra cada ocasiao... lutar contra um é como jogar xadrez... por isso gosto de lutar contra...
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  rafael z's Qua Jul 06, 2011 7:28 pm

reconhesso que matar alvos que conseguem atacar a distância é um poko chato, complicada, díficill... a bruma é uma da poucas possibilidades de sucesso...mas tipo realmente...acho que no momento lvl aquipes que estou apanho pra vc facim hahahahha...tipo o que eu posso faze usa bruma e espera vc faze algo que tenha que chega perto d mim...ou espera que minha peste te petrifique...ou sai correndo atras de vc ate que consiga prende-lo isso c eu nao morrer antes...fhoda.
quando puder desenvolvo estrategia contra sua classe, uma das poucas classes que nao conhesso mais ou menos bem....

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Qua Jul 06, 2011 9:48 pm

existem meios melhores para vencer quem ataca de longe...

Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Pesquisei,pesquisei e enfim vou falar á respeito de SORTE...

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qua Jul 06, 2011 10:27 pm

Veja bem o atributo sorte na minha opinião sempre foi muito ruim(até a renovação), + agora ele foi muito alterado galera o Desert ja tinha me falado á respeito+ eu não achei q fosse tanto assim.
Agora resolvi me aprofundar nesse assunto e ver o quanto ele foi mudado.
OLHEM SÓ ISSO!!!
Bônus:

Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.
Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.
Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.
Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.
Ficou muito top...pra quem quer ser ofensivo ao quadrado(como eu^^).
To pensando seriamente em mudar minha futura build para ter uns pontos consideráveis em sorte! + ainda não decidi,postei isso + para poder avisar sobre o quanto a sorte pode melhorar as builds da galera do clã.
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Qua Jul 06, 2011 11:44 pm

por isso o Crazy Wolf tem 75 de SOR, e por isso aconselhei os parceiros a terem uma Sorte razoavel na build O.o
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  caramujox Qui Jul 07, 2011 12:59 am

Bom, para vocês entenderem minha situação,eu vou postar aqui como eu quero que fique minha build, feita com a ajuda do Desert e do Art, um dos jogadores que julgo mais experiente em criar builds do clã.

For -> 100
Agi -> 100
Dex -> 90
Int -> 43
Vit -> 89
Sor -> 36

Build Complete
( Assassino das Sombras: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/465773.aspx )
Descrição:

Build para quem prefere um personagem especializado no combate corpo a corpo utilizando ao máximo sua aspd e sem abrir mão da praticidade das habilidades do Sicário. Possui quase todas as habilidades de ataque, porém seu envenenamento depende apenas de seu ataque físico normal. Ótimo personagem para qualquer situação, desde PvM até WoE.


atualmente meus atributos estão como no post anterior, no qual pedi ajuda sobre os equips e sobre meus atributos.

Minha duvida aqui é sobre o que aumentar depois de atingir os valores fundamentais (FOR, AGI, DES) desejados. pois eu não sei quais deles devo priorizar...

se puderem me responder, fico grato.
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Olha ai galera!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Jul 08, 2011 12:20 am

Resolvi postar esse site pra galera ver o resultado de uma build com valor alto em sorte(pra aumentar o dano) e decidir o quanto vai usar desse atributo q agora é muito útil Very Happy

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1105:blog-da-renovacao-mecanico-de-machado&catid=55:renovacao&Itemid=76
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Sex Jul 08, 2011 11:18 pm

Caramujo, eu faço o seguinte

em classes de Agi, foco primariamente a esquiva, investindo no dano em um proporção menor...geralmente AGI é o primeiro atributo a ser fechado nesses casos..

em classes de dano, foco primariamente o Dano, claro para matar mais rapido...com o intuito de matar o monstro com o menor numero de hits possivel... a atributo de dano é o primeiro a ser fechado... com a vitalidade ou demais formas de defesa sendo fechadas depois...geralmente esse tipo de up é mais caro, ou mais demorado

o up focando AGI costuma ser mais barato, e geralmente, mais rápido...


se voce conseguir manter sua esquiva a par dos monstros em que pretende upar até fechar a AGI, recomendo fechar AGI primeiro (seguido de DEX, constante, mas em menor proporção)



se pretender upar mobando, a coisa se inverte...feche a VIT primeiro, seguindo
VIT>FOR>INT
3 > 2 > 1



(no meu caso, upei o Crazy Wolf FULL DEX até o lvl 66, já com 99 DEX, comecei a colocar SOR, e só depois coloquei VIT... foi um Up mto tenso... sempre deixe a SOR por último, pois, apesar de influenciar na build, dificilmente vai ajudar no up mais do que os outros atributos...

espero que com essas dicas você se anime, ou pelo menos consiga um norte pro seu char...

quando o L virar renegado, faço dupla com prazer
see ya
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Valeu a dica Desert

Mensagem  caramujox Dom Jul 10, 2011 3:03 am

isso me animou um pouquinho, mas tenho outro foco agora Twisted Evil
meu sicário vai meio que se aposentar por uns tempos... mas as respostas não foram em vão, tirei MUITA duvida sobre a classe e adquiri uns conhecimentos a mais que poderão ( e serão ) usados nesse meu novo norte...

O sicario por enquanto sera meio que um Nordeste
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Seg Jul 11, 2011 2:46 pm

nordeste. lol
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos