Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Sicários?

+2
Nan
OMNIHIGHTLANDER
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qui Jun 16, 2011 4:07 pm

Á pedido do caramujox estou postando esse tópico para responder questões sobre os Sicários....é só falar caramujox^^.
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Nan Seg Jun 27, 2011 12:27 am

kd o caramujo????
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Camille Lopes Seg Jun 27, 2011 9:00 pm

Como minha mercenária ainda é 97 eu não posso falar nada xD
Mas quem quiser falar alguma coisa, eu agradeço, se um dia eu voltar, eu já saberei por onde começar ;]
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty AE *-*

Mensagem  caramujox Sex Jul 01, 2011 1:46 am

bom, tenho varias duvidas...

1-) O Ast falava que eu nunca ia matar ele por causa dos ataques magicos... tem um jeito de eu burlar isso?

2-) Um bom sicario precisa de...?

3-)Hatii ou TG?

4-)Utilidade para sicarios na WoE

5-)Equips para Sicario

6-)Pontos Fracos. (pra eu oculata-los)

7-)Morro muito pra ferreiros por causa do cavalo de pau e da investida... como burlar isso?

algumas duvidas que surgiram
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty RESPOSTAS:

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Jul 01, 2011 4:40 pm

Bom caramujox , primeiramente eu preciso saber qual a sua build (lâminas arregaçadoras , adagas ou destruidor de almas?).
Depois q vc me responder isso eu te falo dos status! Very Happy
Ja com relação ao ataques mágicos ou vc coloca uma quantia média de int ou tenta aproximar-se de modo furtivo(invisível) pra matar rapido sem dar chance de reação, pq tipo burlar os ataques mágicos de um sorcerer ou um warlock pra sicários é meio impossível.^^
Outra coisa um bom sicário na minha opinião precisa de uma build de lâminas e ter reservado adagas com finalidade de status para poder surpreender o adversário(isso é um modo de burlar ataques mágicos!)Ex: Vc se aproxima de um sorcerer estando invisível e começa a golpear com suas adagas = ele começa a levar atordoamento,maldiçao,sono e etc...resumindo quero ver ele castar alguma coisa em vc meu querido!!!!!
Sobre a dúvida entre Hatii ou TG,depende do inimigo + a TG sempre é melhor(c vc coloca uma Hatii e enfrenta um inimigo com Cavalo marinho vc c F@#$!).
Utilidades de um Sicário na WoE = matar , causar atatus , quebrar emperium... What a Face
Equips:Cara essa parte é meio chata tipo tem muita coisa boa para sicário.Ex:o set campal de sicário é muito útil pelo HP o bônus de agi e a resistencia a humanóide(além de ser slotado), tem GD que também ajuda muito pela resistencia de 7% a tudo,couraça de boitatá pelo HP slotada e defesa razoável,armadura das valquirias +1 todos os status e resistencia a atordoamento.
Pontos fracos = bom como sicários usam armas de 2 mãos eles ñ tem tanta defesa e resistencia entaum no geral sicários são papel, isso faz com que seja nescessário ser cauteloso quando for atacar alguém! Ñ ESQUEÇA DISSO !!!!!
Com relação ás mortes contra ferreiro/WS's: é brother...minha classe detona^^,porém a maioria dos mercenários/algozes/sicários acham que builds baseadas em agi dominam o mundo , PORÉM na WoE e nas batalhas campais e KvM a esquiva é reduzida pela metade entaum ñ tente socar 120 de agi acham q vai se esquivar até do loading do rag pq vc vai sim levar porrada! uma dica minha: agi média e + vit pra ter hp e resistencia a status Twisted Evil
Bom é isso qualquer coisa é só falar que eu dou mais dicas e sugestões! lol!

OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Sex Jul 01, 2011 9:29 pm

complementando o que o Last falou...

por mais que a TG tenha ficado ROUBADA APELONA MOTHERFUCKER melhor, isso se aplica mais aos ataque físicos...contra ataques mágicos, voce vai RODAR, pois 50 de DEFM defendem mto mais o ataque mágicos do que 50 DEF defende ataque físico...contra classe mágica, TG é suicide...

as magias (se te targetarem a tempo) te atingem mesmo em furtividade...já no esconderijo não... pondere essa possibilidade...lembrando que voce pode sair da furtividade e entrar em esconderijo instantaneamene...(mas o contrario nao é valido)


Equips não sei...mas as dicas do LAST são válidas

quanta à VIT...voce VAI precisar de um bom HP, considerando a situação atual do jogo...

pra matar, voce pode usar EDP pra ARREGAFUCKERZAR os ataques críticos, mas está quase inútil para Laminas, mas é interessante abrir o combate com Destruidor de Almas...

tenha em mente que um bom jogador de classe mágica VAI ter FEN e ainda assim um bom cast...mantenha um dedo no Esconderijo all time...

espero ter sido útil

Edit, quanto à carta, é bom ter duas e trocar conforme a necessidade... mas contra Classe màgica, TG não vai ajudar...ficar com DEFM negativ significa morte no primeiro Ataque Espiritual que soltarem em você...
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  caramujox Sáb Jul 02, 2011 6:32 am

OMNIHIGHTLANDER escreveu:Bom caramujox , primeiramente eu preciso saber qual a sua build (lâminas arregaçadoras , adagas ou destruidor de almas?).
Depois q vc me responder isso eu te falo dos status! Very Happy
Ja com relação ao ataques mágicos ou vc coloca uma quantia média de int ou tenta aproximar-se de modo furtivo(invisível) pra matar rapido sem dar chance de reação, pq tipo burlar os ataques mágicos de um sorcerer ou um warlock pra sicários é meio impossível.^^
Outra coisa um bom sicário na minha opinião precisa de uma build de lâminas e ter reservado adagas com finalidade de status para poder surpreender o adversário(isso é um modo de burlar ataques mágicos!)Ex: Vc se aproxima de um sorcerer estando invisível e começa a golpear com suas adagas = ele começa a levar atordoamento,maldiçao,sono e etc...resumindo quero ver ele castar alguma coisa em vc meu querido!!!!!
Sobre a dúvida entre Hatii ou TG,depende do inimigo + a TG sempre é melhor(c vc coloca uma Hatii e enfrenta um inimigo com Cavalo marinho vc c F@#$!).
Utilidades de um Sicário na WoE = matar , causar atatus , quebrar emperium... What a Face
Equips:Cara essa parte é meio chata tipo tem muita coisa boa para sicário.Ex:o set campal de sicário é muito útil pelo HP o bônus de agi e a resistencia a humanóide(além de ser slotado), tem GD que também ajuda muito pela resistencia de 7% a tudo,couraça de boitatá pelo HP slotada e defesa razoável,armadura das valquirias +1 todos os status e resistencia a atordoamento.
Pontos fracos = bom como sicários usam armas de 2 mãos eles ñ tem tanta defesa e resistencia entaum no geral sicários são papel, isso faz com que seja nescessário ser cauteloso quando for atacar alguém! Ñ ESQUEÇA DISSO !!!!!
Com relação ás mortes contra ferreiro/WS's: é brother...minha classe detona^^,porém a maioria dos mercenários/algozes/sicários acham que builds baseadas em agi dominam o mundo , PORÉM na WoE e nas batalhas campais e KvM a esquiva é reduzida pela metade entaum ñ tente socar 120 de agi acham q vai se esquivar até do loading do rag pq vc vai sim levar porrada! uma dica minha: agi média e + vit pra ter hp e resistencia a status Twisted Evil
Bom é isso qualquer coisa é só falar que eu dou mais dicas e sugestões! lol!


esqueci de citar algumas coisas:

1- Situação Financeira : PROBE!
2- Minha build é a Assassino das sombras (vide guia http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/465773.aspx)
3- Eu não peguei essa parte do "Dividir pela metade a esquiva"

Perguntas que surgiram durante a leitura:

1- Adagas que causam status?
2- Poderia substituir essas adagas pelos venenos do meu sicario?
3- Se e a resposta para a pergunta 2 for não, ou tiver qualquer coisa que deixe ela "enfraquecida", que adagas eu posso comprar?
4- Tenho aquelas Katares elementais que podem causar status negativos (Vento = Sono, Gelo = Congelamento...), seriam mais uteis?

(Na minha opinião, as adagas são ruins pois a maioria das skills que eu estou habituado a usar, usam katar [tocaia, laminas destruidoras, Ruptura] e eu acho que, assim como as EDPs, eles são o "TCHAN!" dos mercenários/algozes/sicários)

Grato Laughing
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  rafael z's Dom Jul 03, 2011 12:13 am

@desert
as magias (se te targetarem a tempo) te atingem mesmo em furtividade...já no esconderijo não... pondere essa possibilidade...lembrando que voce pode sair da furtividade e entrar em esconderijo instantaneamene...(mas o contrario nao é valido)
bemm/
há magia sim que nao atacam no esconderijo...porém... tambem há magias que atingem esconderijo... sobretudo as de terra ( furia da terra/ professor, arquimago) castigo de nertus(feiticeiro) abalo simico ( arcano) as magias de arcano e feiticeiro causa dano tambem alem de revelar... e pela vida e defesa magica que nosso amigo em questao tem, estas magias seriam suficientes para liquida-lo. " eu particularmente, ao ver aquele efeito do esconderijo nao pensaria duas vezes, tacaria um catigo nele..." continuando
o last falo que adagas de status... nao lembro a frase, mas algo sobre ver o sorcer casta a magia emquantio recebe dano... "dano fisico" "STATUS" se nao me engano, escudo magico nao permite ataques fisicos e nem status (´posso estar enganado) 2º uma vit 100 ( que qualquer char magico hje em dia tem) reduz muito a incidencia de status... agora vc vai tenta causa status equipa adaga nao tem como usar algumas skills... mo minimo vc fica um tanto vulneravel...sem falar em carta peste ou hatti ( petrificar, congelar sucessivamente) um alvo paralizado é sempre um alvo paralizado.
ao meu ver é isso... espero ter ajudado...


rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty matando sorcers passo a passo....

Mensagem  rafael z's Dom Jul 03, 2011 12:38 am

bem lendo o que escrevi, pude constar que nao ajudei muito em como burlar classes magicas...
bem vamos la, imaginem a cituaçao seguinte:
um sorcer paradimm. sorcers em geral sao ricos, ai ele vai te alto hp e bolinhos, alem de bons equipes. ai ferro c vc aparece vc morre c n aparece é covarde.
um sorcer pobre, no caso, eu!.. no minimo o pobrezim vai ta dentro de um escudo magico com uma chama reveladora e um dedo no castigo, ai c vc usar esconderijo na tela dele vc vai c castigado, c vc chega na furtividade, alem de nao poder usar laminas no escudo ele vai te revelar com a chama reveladoras. porr4 difiço ajuda....
no caso do arcano, nao sei bem como c joga de arcano mais vamos lá:
bem tenha em vista que as magias dele causam mais dano que as de feiticeiro, devido a amplificaçao e aquele cajado apelão.Sad nao posso usa-lo . ta ele usa aquelas porr4 de esquife e te congela...em furtividade.... ai usa alguma coisa qualquer que te mata em um hit... tendo chamareveladora, esplosao protetora, escudo sagrado, abalo sismico e aqauela magia que da ic na magia armazenada. como formas praticas de te revela e te mata. enato fiu... ou vc resa pra le nao te nenhuma magia armazenada no disparo arcano...isso creia ja ajuda ou vc trate de acha um professor melhor pra vc pois eu definitivamente nao sei como mata nenhuma destas duas classes...
nota: eu levei em consideraçao chares devidamente evoluidos inteligentes com um job bem auto...
na pratica pode ser diferente, mas um unico sicario me mato e eu estava sem chama, pobre e fora do escudo... alvo facill se ver esta cituaçao aproveite...
bjo qualquer ajuda to ai...

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  caramujox Dom Jul 03, 2011 3:11 am

@darius

mano, pelo que eu entendi, pra matar um "Mage" (classes magicas em geral), ou eu tenho muita sorte de ele estar despreparado, ou eu tenho muita sorte de minhas laminas baterem nele na hora que eu alcançar... é isso?


OUTRAS DUVIDAS

1- ta rolando uma historia ai que tem uns chares vendo pessoas invisíveis, alguém me explica isso ai? Por que , na WoE/PvP a Furtividade (e futuramente Ocultação e Passo Sombrio) são as bases de um Sicário pra poder chegar ao seu alvo e nao morrer...

2- como vocês viram no meu post "VEM QUE VEM QUE VEM KIKANDO!" eu pretendo desafiar o Canon.-. (ian - Renegado), discuti algumas coisas com o Art sobre como burlar o tal do "Vinculo com o coisa ruimsombrio"... Ele me falou que status como envenenar, silencio, cegueira, etc, não são transmitidos pelo vinculo. Essa informação procede? Se sim a estrategia "PUTS TOMEI VINCULO! RECUAAAAAAAAAAAAAAAAAR!" é meio que uma parte dois, onde a um é dar status e a dois é recuar?
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty TESTE FEITO COM "Lotunn"

Mensagem  caramujox Seg Jul 04, 2011 1:59 am

Não tirei print, pq veio uma renegada fidamae e deu esquife. Mas eu usei uma estrategia que desenvolvi para matar os Feiticeiros.

Passos:

1- Furtividade + Destruidor de Almas, para teste de hit. (No caso na passou de 3k, o que eu já esperava)
2- Recuar para não tomar na testa.
3- Ficar sondando o adversário de longe até ele vacilar ( Ficar de costas ou acabarem as chamas reveladoras)
4- "Pique o presunto em pequenas fatias com a Habilidade 'Laminas Destruidoras/Retalhadoras' e ponha ao forno. Espere ele perceber que morreu e seja feliz!" (Esse passo funcionou na sorte eu acho... tentei me esquivar ao máximo das ondas psiquicas dele, pois atinge em uma VASTA Area, e eu fui atingido por somente 2 hits e ja cai pro red ( 3k em cada hit)... quando ele vacilou um pouquinho, passei a faca na guela... por pouco nao morro... mas matei!)

NOTAS:

1- A habilidade utilizada foi "Laminas Retalhadoras". 7 hits de 1028... no total 7196
2- Eu não estava EDPado... esqueci de edpar. Acho que o dano seria de quase 10k.
3- Não usei a estrategia do Esconderijo pois eu não iria arriscar a chance de ele me revelar e me bater. Mas vou fazer o teste ainda.
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Jul 04, 2011 3:51 pm

Quando eu falei em adagas que causam status quis dizer adagas slotadas com cartas de status(sono,maldição,atordoamento, etc.), Ex:um bisturi[3] é uma adaga que tem 140 de atk e chance de causar sangramento(que é muito fuckinshit), além dos 3 slots pra colocar cartas!
Outra coisa interessante é que o atributo VIT reduz a chance de ALGUNS STATUS!!!!! Suspect
Isso tudo pode ser combado com os venenos de sicário para impedir q sorcerers possam castar em vc....não q seja facil de chegar neles + vc não tem escolha caro amigo!
Outra opção interessante para causar status é a escama invertida QUE É UMA ARMA DA CLASSE KATAR!
E tem chance de causar 4 status diferentes:atordoamento,maldição,sangramento e silencio.
A diferença de usar adagas e a escama invertida é que as adagas por vc usar duas delas tem o dobro de chance de causar algum status!!!
De qualquer forma a escolha é sua...
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Seg Jul 04, 2011 6:28 pm

de fato, esqueci de mencionar essas magias que atingem em esconderijo...

mas enfim...sai jogando faca envenenada pra sacanear ele dentro do Escudo...talvez não envenene, mas vai deixar o cara com raiva, aí ele pode acabar saindo de lá (para trollar ainda mais, use Arremessar Pedras...ele vai ficar PUTOO)

Mas o cara dentro de Escudo Mágico, Proteção Arcana e dentro de uma Chama Reveladora fica tenso mesmo...o lado bom é que a movimentação dele ficará limitada...
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty outra dicas imnportantes

Mensagem  rafael z's Seg Jul 04, 2011 7:50 pm

bem vamos lá....
confesso que idealizei as classes magicas um pokim...
bom sobre o tal sorcer morto por nosso amigo!
ele nao poto ou uso bolinho igg... pobrer
quando teve oportunidade nao prendeu o caramujo na teia... ( skill ainda util)
nao jogou um tornado proximo a ele. aiiaia adoro tornado.
nao usou chama mesmo sabendo que tinha um sicario no seu encalse
quando viu a retalhaçao eminente nao usou escudo que tem qse ic
nao usou onda sobre seus pés, deve tê-la usado cedulas a sua frente, dica aos sorcers use sua magias sobre si mesmo( umam cedula a frente de sseus pés, ou caminhe dentro de sua magia emquanto casta) assim nao pode-se chagar d nenhum lado. prenda seu inimigo antes de dar onda, assim ele recebe os 7 danos de 3k, hahahahahha.
eu sei que na freneticidade de uma batalha nao da tempo de usar tantas skills em precisao, ou nao se tem todas estas skilla mao, falhas humanas. mas vc foi inteligente conseguiu captar minhas dicas mesmo elas estando escondidas no testo que falei,
last ainda creio que escudo magico barre status, tenho que testar.No minimo arriscado chegar perto de um sorcer a fim de causar erstatus... vc nao pode ataca invisivel.
erros do minhas respostas a cima.
nao tenho certesa se abalo sismico revela esconderrijo.
em breve ensino como matar renegado, se bem que estou fazendo 1 nao quero dcontar meus pontos fracos. mas vejamos te a proxima.
há desert... sobre deixar um sorcer puto da cara, eu ao menos nao seria idiota a ponto de sair de dentro dos meus escudos so por estar recebendo um dano ridiculo... mas a loko pra tudo...sim fikaria puto da cara mas menmo pra arremessa adaga ou pedra precisa chega perto...e em qualque r vacilo do desgraçado meteria uma teia nele e veria o sangue jorrar posteriormente... prudência ta ai uma palvra que me define... ahahahhah




rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty AI AI AI AI AI!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Jul 04, 2011 9:03 pm

Humpf!
Por um acaso algum de vcs ja prestou atenção no video que o Desert postou no tópico"a incrível supremacia dos paladinos falhou?" ???
Se não, olhem novamente com atenção! há uma parte onde o WS bate no escudo do sumo e causa maldiçao nele DENTRO DO ESCUDO!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Entaum quando forem me questionar...saibam que tenho sempre experiência em combate para postar minhas dicas e avisos sobre RAGNAROK(pq eu também ja causei status em inimigos dentro de escudo mágico!).
Eu não sou do tipo que diz - eu acho que... - eu digo somente o q eu confirmo!
LEMBREM-SE DISSO!!!!!!!!!!!!

do seu amigo LAST...
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Alguns detalhes sobre meu x1 com "Lotunn"

Mensagem  caramujox Ter Jul 05, 2011 12:52 am

1- Ele não tinha o Tornado la no máximo... ele testou comigo e eu sai (eu nem sabia pra que servia a skill... fui descobrir lendo aqui. Vi que a Skill tava em cima do meu char e tava deixando ele feio, me mexi e sai de la.)

2- Ele estava com chamas na hora em que foi fatiado... acho que contei com o elemento surpresa. Talvez isso explique o fato de ele nao ter utilizado escudo.

3- Combinamos que não nos curariamos... (Apesar de que no susto eu dei umas potadinhas)

4- Eu me esquivei da onda dele com recuar, se ficasse parado era morte na certa... (Antes de começar o x1, eu perguntei pra ele de quando era o Delay da onda. Não me lembro ao certo, só sabia que meu tempo era pouco e utilizei-o na cagada...)

caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Sobre as Adagas, Katares, Facas envenenadas e Pedras Voadoras

Mensagem  caramujox Ter Jul 05, 2011 12:58 am

Curti muito a ideia do Bisturi [3]... e confesso que ela me deixou super animado.

Last, poderia postar algumas cartas que causem efeitos uteis para parar os Renegados e Mages?

Desert, eu nao peguei muito bem a ideia do "Pedra/Faca neles!" porque o dano seria minimo e o máximo que aconteceria seria um envenenamento que qualquer poção verde arrumaria. Sim, se ele perder a cabeça eu tenho chances altas de me divertir com o sangue dele, mas haja paciencia né? Tentarei colocar a idéia em pratica...

Outra coisa que anda me intrigando... EDPs Aumentam precisão? por que eu estava testando as minhas retalhadoras com meu amigo (Ranger, Level 111) e eu não as acertava nunca... até o momento em que eu usei a EDP e acertei 2k em cada hit, logo de primeira! alguem me tira essa duvida?


caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty DARIUS RECOLHENDO SUA HUMILDE INSIGNIFICÂNCIA

Mensagem  rafael z's Ter Jul 05, 2011 5:15 am

HAHAHAHAHAH exagerei um poukinho no titulo do texto..
pois bem, nao esperava por uma resposta tao agressiva. maas... vamos lá.
bem, TALVEZ tenha errado em dizer coisas que nao tenha certeza, mas acredito que os topcos do legiao sirvam para sanarmos nossas duvidas.
eu mesmo uma vez conversando com um amigo, colega de legiao (ainda esta no clã):
eu: "droga!!!!, pelo que percebi jogando ragnalottus escudo magico nao barra status !!!

resposta:"barra sim!!!...aqui é bro filhinho!!"
talvez meu erro tenha sido realmente confiar em uma resposta que recebi de um amigo, e infelizmente nao tenha eu podido testar na pratica a veracidade de tal fato.
perdoe-me caramujo se estou fugindo ao tema do teu topico, mas precisava comentar isso...
bem vou parar de atrapalhar... a proposito, minha net nao permitiu ver o video da tal supremacia abalada...nem hje nem aquela época quando foi postado. enato nao mais atrapalharei...recolho minha insignificância. clown

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jul 05, 2011 3:09 pm

Velho,com relação á EDP eu realmente não sei se aumenta precisão! Sad
Ja ás cartas aqui estão:
Carta Bebe Selvagem:adiciona 5% de chance de causar atordoamento.
Carta Breeze: atq +5 ,adiciona 5% de chance de causar sangramento.
Carta Magnólia:atq +5 ,adiciona 5% de chance de causar maldição.
Carta Marina: atq +5 ,adiciona 5% de chance de causar congelamento.
Carta Metaller: atq+5 , adiciona 5% de chance de causar silencio.
Carta Plankton: atq+5 , adiciona 5% de chance de causar sono.
Carta Réquiem: atq+5 , adiciona 5% de chance de causar confusão.
Carta Senhor dos Mortos:adiciona chance de causar coma , e aleatóriamente atordoamento,maldição,silencio,envenenamento e sangramento!

Pois é essas são as melhores cartas de status.Como vc deve ter percebido a SENHOR DOS MORTOS é assustadoramente apelona! porém é carta de MvP Very Happy
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Q isso Darius?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jul 05, 2011 4:44 pm

Peço desculpas se fui meio agressivo, + Darius lembre-se de constatar os relatos que for postar aqui "camaraiden", pq tipo não podemos nos equivocar quando formos dar dicas aos nossos companheiros de batalha ja que somos tão unidos e curiosos! Very Happy
Devemos estar de prontidão para nos aprimorar na arte da guerra , e ajudar os demais á alcançar a vitória! Twisted Evil
Só quis deixar claro que eu jamais postarei algo que eu não tenho certeza, blz entaum brother?
Qualquer coisa a gente resolve no PVP ^^.
Do amigo de sempre LAST...
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty ops voltei!!!!

Mensagem  rafael z's Ter Jul 05, 2011 5:10 pm

caramujo, eu ia te anconselhar usar a medalha do campo de batalha como acessorio a fim de causar status negativo,(considero 20% no maximo,(usando apenas cartas), de chance de causar status pouco, se bem que vc pode usar 2 armas,é dependendo da arma q vc usar, terá 40% de chance...) mas ao pesquisar o status que sua medalha causa, percebi que é quase inutil, tipo ela causa envenenamento...ó.o confesso que eu me decepcionei pensava em usa-la no meu renegado..Sad
mas acho que é isso....
last, esquece, nem ligo muito...só quando for me dar uma critica me de de forma clara e objetiva... nao arrogante. era um ponto que eu defendia como fato escudo barra status... oia nao to pronto pra pvp hahahah....to juntando grana mvp pra me equipa dai a gente conversa...ou melhor acerta as contas....
ja adianto vc precisa chegrar perto d mim pra ataca...minha namorada...ex namorada era mestra ferrera iper equipada, nao que equipes e pots sejam tudo...e eu batia nela hahahah....o unico quue tinha coragem de enfrenta-la... mas isso n vem ao caso.

como matar um renegado....
a ideia de usar recuar é boa... resumo:
ele pode usar varias estrategias
se ele te congela usando, rajada ou congelar....
ele vai usar remoçao total e as mascaras que derem tempo.
ai ferro, fica facil pra ele.
ele pode te prender na pintar armadilha...
usar armadilhas atordoantes, varias...
dar vinculo em vc dentro do "buraco" do pintar armadilha e caminhar sobre as armadilhas, elas causam dano nele, consequentemente quem recebe e vc.
ou ainda uasr pintar armadilha e infiar armadilha de ranger na sua frente e quando vc sair ser explodido....
dentre outras...
se ele te ver em furtividade ele pode usar atk surpresa que te revela e causa dano, com chance de atordoar ou causar segueira. acho que é isso, em caso de duvida com alguma skill de renegado so posta aqui que eu tento explicar...
vlw:)



Última edição por rafael z's em Ter Jul 05, 2011 5:18 pm, editado 3 vez(es)

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  rafael z's Ter Jul 05, 2011 5:15 pm

áh, vc falou algo sobre algumas pessoas poder ver gente escondida, em furtividade, etc... bem, isso eh devido ao fato de uma carta mvp( maya macho) permitir ver pessoas em esconderijo, furtividade.... ela é equipada em carta para hats, por ser uma carta mvp ainda sao poucos que tem, particularmente eu vi 2 até hje no thor...mas c o manolo teve grana pra conpra uma carta destas....temo os outros equipes dele...torno a dizer equipes nao sao tudo....mas ajudam bastante. acho que é isso...volto a postar assim que der.

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty AGORA SIM ENTENDI O PQ DE ME VEREM!

Mensagem  caramujox Ter Jul 05, 2011 6:10 pm

Nossa, carta fdp... os Shuras me seguem e me matam SEMPRE... WLs tambem, eles estão preparados pra tudo D:
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Sobre Laminas Retalhadoras... (PF OPINEM MEU ALT+Q)

Mensagem  caramujox Ter Jul 05, 2011 6:22 pm

Sério, anda me irritando o fato de eu dar miss nas minhas laminas em quase todas as classes... Gostaria de saber o porque já que minha precisão atingiu um valor que, eu em minha minima experiencia de jogo, julgo boa... (segue altQ com equips, atributos,etc.)Dúvidas sobre Sicários? Altqlvl1017


Aproveitando a deixa...

opniões de Equips são aceitas xD
(Cartas equipadas:

Carta Yoyo: Esquiva perfeita +5, Agi +1

)
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Lobo Çagaiz Ter Jul 05, 2011 7:14 pm

com menos de 380 de precisão, VOCE É CEGO

digo isso baseado no fato de jogar com classes de distância, tive problemas quando a renovação chegou, mas me adaptei rapido a isso... o Desert com 420 de Precisão deu Miss no Heaven...(precisei ativar Aumentar Precisão - +20 Precisão +4 DEX)

com mais pontos sobrando para investir, recomendo que não feche seu personagem com menos de 430 de Precisão...isso considerando lvs 150...


quanto a atirar facas ou pedras... irritar um oponente na defensiva SEMPRE é uma boa tática...talvez voce seja o rei da calma e da frieza, darius, mas a maioria não é...

de fato atirar pedras tem pouco alcance, mas atirar facas tem um alcance maior...



pra matar um renegado, mesmo que voce cause status nele, ele pode usar Pestilencia, e voce estará no mesmo barco que ele...

a carta maya macho é rara, mas seu efeito pode conseguido usando um item chamado Caixa da Luz do Sol, embora só dure 30 segundos...
(há relatos que existe um bug [gutter lines] explorado para ver o invisível)
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Sicários? Empty Re: Dúvidas sobre Sicários?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos