Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Muito Importante: Liderança

Ir para baixo

Aviso Muito Importante: Liderança Empty Aviso Muito Importante: Liderança

Mensagem  antonio Seg Nov 29, 2010 6:08 am

É fim de ano. As coisas estão esfriando. Quero pedir a compreensão dos membros no sentido de atividade dos amigos do clan. Somos todos jovens, focados em nosso futuro e o fim do ano é um período delicado.

Justificando minha ausência: Como líder eleito do clan, não quero deixar essa imagem estranha de "membro inativo". Além de inumeras provinhas e trabalhinhos desnecessários que os professores passam, apresentei um TCC sem muita ajuda do meu orientador.... pra mim, que nunca apresentei nada parecido, foi um esforço sobrenatural @_@. Pra piorar, o HD do meu notebook estragou e tive que esperar o suporte técnico da Dell.... e agora preciso esperar meu primo "que manja" voltar de SP e configurar meu note pra instalar o rag. eu voltarei a jogar dia 11/12/2010.


Medidas tomadas: ALGUNS MEMBROS MUITO QUERIDOS FORAM RETIRADOS DO CLAN. Alguns não logam a meses e precisamos de vagas para recrutar novos membros ativos, sendo que os atuais estão perdidos em compromissos com a vida. Aos membros Kikados do clan: Entrem em contato comigo quando retomarem a atividade, DKW, Bruhunter e outros, vocês são queridos aqui e esperamos que voltem logo. Até o dia 11 de dezembro, data de meu retorno, TODOS OS MEMBROS PODEM RECRUTAR. Mas exijo bom senso, não recrutem pessoas fracas demais nem noobs demais ou muito menos, chatas demais rsrsrs.


Em breve, voltarei pra botar fogo nesse clan ai! Wink
Aos que toleraram a inatividade do clan... mil desculpas, e saibam que sou grato por ter vocês comigo.

AntoniO''
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos