Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Caramujo ~* - Frequencia de Jogo

2 participantes

Ir para baixo

Aviso Caramujo ~* - Frequencia de Jogo Empty Aviso Caramujo ~* - Frequencia de Jogo

Mensagem  caramujox Qui Fev 03, 2011 1:58 am

Personas, começaram as aulas #FUCK
bom, pelomenos as minhas... entao a minha frequencia de jogo vai diminuir. ANTES DE QUALQUER COISA EU NAO VOU FICAR AFK DURANTE UM MES NEM NADA porem, eu vou entrar pouco... Mas de uma coisa tenham certeza, eu sempre vou entrar de FDS cheers ...

OBS:

1- Eu nao vou parar de upar, nem abandonar o clã, nem ficar sem contato algum... Eu tenho 2 MSNs (caramujo_rag@hot... e caito_katio@hot...), alem disso tenho Orkut, pesquisem "Caramujo" no Nan ou na Mille que sao as pessoas que eu me lembro de ter no orkut e ser do clã. Skype tambem eu estou na sala do clã.
2- Ant, eu nao roubei seu Carteiro, Qualquer coisa, quando o shima-sama estiver on pega o meu e fica de garantia.
3- Eu vou upar lentamente agora pq eu vou tar em HO, pois vou pegar dinheiro pra comprar pots e coisas dessa vibe.


É esse o recado seus feios.

"Esgurmitou voltou."
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Caramujo ~* - Frequencia de Jogo Empty Re: Aviso Caramujo ~* - Frequencia de Jogo

Mensagem  Nan Qui Fev 03, 2011 4:26 am

ok man ^^

recado ta dado
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos