Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal, Gente

+2
OMNIHIGHTLANDER
Lobo Çagaiz
6 participantes

Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Pessoal, Gente

Mensagem  Lobo Çagaiz Sex Jan 21, 2011 10:00 pm

Hoje eu me deparei com uma surpresa boa, mas ruim por outro lado...mas eu sabia que essa hora ia chegar...

O lance é que saiu o edital para, possivelmente, o concurso da minha vida...Tribunal Regional do Trabalho - 14ª Região...
salário inicial de apenas 4 mil reais...

vou diminuir a frequencia no rag, mas daqui a alguns dias, vou parar de vez...

no mais, quero agradecer ao clã, que me proporcionou ótimos momentos no ragnarok...posso dizer que foi a Legião que fez com que eu não enjoasse do jogo...

Agradeço especialmente ao Nam, por ter me recrutado e me apoiado
ao "finado" FilipeFantasy, pelos bons ups
ao Ant, pela confiança, reconhecimento e apoio
ao Shim, por ser um grande Algoz, um grande rival e pelos conhecimentos de batalha que adquiri com ele
ao LuciousHero, por ser um grande Cavaleiro, e também um grande rival...acho que não vamos poder terminar nosso duelo, parceiro...
Ao Darkness Wolf, pela confiança e apoio
ao Last Hightlander, por ser um grande amigo, grande guerreiro, grande rival e ótimo parceiro de combate...

com isso assino meu desligamento do clã...mas daqui alguns meses eu volto, caso vocês ainda achem por bem me ter no clã quando eu voltar ^^
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Q ISSO RAPAZ!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Jan 21, 2011 11:39 pm

Pow Desert isso é realmente uma pena + eu acredito no nosso clã e espero q eles ñ te excluam do Legião pq vc é muito forte e realmente sagaz.....conto com vc no futuro para nós ownarmos TUTO q vier pela frente BTW good luck my friend!
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Re: Pessoal, Gente

Mensagem  Camille Lopes Dom Jan 23, 2011 8:20 pm

Não éramos grandes amigos, na verdade, era difícil nós encontrarmos on ao mesmo tempo, mas pelo que vi você é um grande jogador e sempre teve minha admiração. Claro que ficamos felizes pela oportunidade ter aparecido e esperamos que você consiga, mas sentiremos falta de alguém sempre procurando x1. (:
Somos gratos pelas dicas e sugestões que postou nesse fórum, mas deixe um "oi" de vez em quando pra saber que ainda se lembra de nós. ;]
E acredito que falo por todos quando digo que sempre fará parte da família Legião.
Boa sorte e até mais. o/
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty T.T

Mensagem  Nan Ter Jan 25, 2011 2:14 am

Eu que agradeço desert, por ter dado uma chance ao legiao, e aguentado nossas nubices XD
obrigado por ser um grande companheiro, leal, audaz e principalmente sagaz.
Sentirei sua falta chamando para x1... e concordo plenamente com a mille, n vou me prolongar muito... "sentiremos sua falta" expresa tudo ^^
e concerteza estaremso esperando seu retorno amigão XD (e espero ser um lk quando vc voltar e ter força pra enfrentar vc em um duelo Evil or Very Mad )
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Obrigado man

Mensagem  caramujox Ter Jan 25, 2011 3:05 am

Mesmo nao tendo conversado muito com voce, eu sempre te adimirei pelo seu grande conhecimento de PvP, WoE e PvM... Obrigado pelas dicas, seus tutoriais de classes me ajudaram muito quando eu ia campal. Até a Volta Very Happy
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Re: Pessoal, Gente

Mensagem  Lobo Çagaiz Qua Jan 26, 2011 12:10 am

pow galera, eu que agradeço O.o

vou continuar frequentando o fórum, e se não for pedir muito, gostaria que me atualizassem sobre o clã, vitórias, não-vitórias, planos, e etc...vou tentar continuar honrando meu posto ^^
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Opa ;D sempre ae

Mensagem  antonio Sex Jan 28, 2011 2:12 pm

Vou postar sempre que puder no forum cara Smile vou deixá-lo a par de tudo que acontece o/

agora como sabe estamos recrutando... sucesso na woe de amanha pra gnt!! XD
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Gente Empty Re: Pessoal, Gente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos