Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos?

3 participantes

Ir para baixo

A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos? Empty A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Dez 10, 2010 5:57 pm

Bom pessoal eu postei esse tópico para informar o clã sobre uma quest q eu comentei com o Lobo Çagaiz q literalmente é a quest dos meus sonhos no BRO, trata-se da QUEST DO SANTUÁRIO SELADO alguém ae conhece?
Bom eu sim,nessa quest os integrantes do grupo precisarão c dirigir até o Monastério de Santa Capitolina (lugar onde é feita a quest para virar monge),a quest consiste em passar por um santuário proibido cheio+ cheio mesmo de monstros muito fortes e coletar relíquias matando-os,depois é preciso passar por um bichinho bem light O BAFOMÉ DO SANTUÁRIO! Twisted Evil
acho q á essa altura todos devem estar c perguntando qual é o objetivo dessa quest n é?
O prêmio para quem consegue efetuar essa saga memorável é o boneco amaldiçoado de bafomé...item q serve para conseguir o real prêmio da quest o hat CHIFRES MÍSTICOS DE BAFOMÉ!
Cara n sei c vcs conhecem + na minha build é simplesmente o melhor hat possível de combinar com meus status,char,equips...vou dar a descrição do item para vcs terem uma idéia=
5 de def,reduz 12% do dano recebido de monstros humanóides,aumenta o atk proporcionalmente ao nível de classe( descrição errada segundo o script do ítem) pela descrição diz de c o char estiver em um nível de base menor q 50 adiciona 14 de atk,maior q 50 da 20 de atk e c estiver no 99 da 28 de atk.O item n tem slot + tb quem disse q precisa neh...é refinável e meu na boa é fodástico de tão bom esse hat.
+ ai eu me pergunto será q nós conseguiremos realizar essa quest?com certeza precisaremos de muitos trans,suportes,buffs,consumíveis e a sorte sorrindo para nós para fazer isso dar certo!
Oq vcs acham pessoal poderíamos fazer + de uma vez para pegarmos esse hat para quem precisasse de um desse.
E é isso ae galera preciso de todos vcs para poder realizar essa quest no futuro e poder conseguir o hat q + considero perfeito para minha build....agradeço a todos antecipadamente e condido todos á c juntarem á mim para realizar essa quest PELOS PODERES DE GREYSKULL.
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos? Empty Tô dentro

Mensagem  Lobo Çagaiz Sáb Dez 11, 2010 12:07 am

sabe que tô nessa, parceiro, a gente vai conseguir esse bagulho com certeza, mais cedo ou mais tarde...
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos? Empty Re: A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos?

Mensagem  Nan Ter Dez 14, 2010 1:47 am

Minha espada (futuramente lança) esta ao seu lado... meu sonho sempre foi dar umas porradas no bafomé, e n tem ninguem corajoso o suficiente pra ir caça-lo... acho q vou querer um hat desse tbm... mesmo q eu n use... pra ficar de recordação dessa saga o/
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos? Empty Re: A Quest dos meus sonhos...será q nós conseguiremos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos