Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

4 participantes

Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Dom Dez 25, 2011 10:26 pm

Pessoas queridas do meu coração, se alguma alma bondosa puder me ajudar com a build de algoz/sicaria, eu ficaria muito agradecida, pq eu queria muito que pelo menos esse char desse certo, pois viver na tentativa e erro, tá f#@a =D
Eu andei pesquisando algumas coisas, olhando tópicos, calculando danos e cheguei a um resultado: UM NÓ NOS MEUS NEURÔNIOS!!! @@'
Eu tô calculando as coisas, contando já com a 3rd, que é sicária. Mandem sugestões do que eu posso fazer. Build sicaria 150/50:
For: 114+6
Agi: 103+7
Des: 53+7
Sor: 40
Vit: 45+5
Int: 26+4
Ainda sobram alguns pontos a ser distribuídos, mas eu acredito que vivenciando é mais fácil de se dividir essas paradas. =D
As skills ficaram:
Lâminas Retalhadoras 5
Passo Sombrio 5
Reflexo de Combate 5
Retaliação 5
Ocultação 5
Ameaça Fantasma 1
Passos da Ilusão 5
Lâminas de Loki 5
Seria uma build voltada pra PVM, uma vez que sou uma lástima em pvp/woe (só sirvo pra bater no emperium e olhe lá '-') e medrosa demais pra matar MVP =D
Eu queria continuar como katar de atk duplo, pq eu percebi que era mais fácil, no entanto, é complicada, além de que dizem que critical é melhor, só que eu sou pobre, então, fica dificil ;p
Obg desde já ^^
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Lobo Çagaiz Seg Dez 26, 2011 3:50 pm

Guillotine de crítico é modinha.. xD

a DEX ta um pouco baixa, mas como você nao vai no PvP, nao será tão ruim..

Laminas de Loki e Castigo de Loki (eita nomezinho fuleeeero.. pqp) vao ganhar um boost excelente, e sao skills que raramente sao usadas por builds crit...

sua build foi fechada no lvl 136 mesmo? ou a calc ta bugada?


eu colocaria mais um pouco de DEX (pq Espirito Olimpico é muito FEIO) ou sei lá, sou meio suspeito pq tenho 99 de DEX (freak por precisão)(mentira, é por dano mesmo)


tenta fechar uma build pra qnd for SinX, acredite, vai ajudar muito na hora de upar e distribuir...

abraço, e qq coisa pode me perguntar
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Dez 26, 2011 4:17 pm

Olha , modéstia parte acho q sou o mais apto pra te dar dicas sobre sicários + primeiro eu preciso saber qual o set q vc pretende usar Mille Very Happy
Depois q vc me der a resposta eu te ajudo blz ?
Um abraço....
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Ter Dez 27, 2011 4:26 am

Vamos por partes =p

*Lobo Çagaiz
Guillotine de crítico é modinha.. xD

Sim, é modinha, mas é carinha tb, então eu não qria ser de critico. E respondendo a pergunta do Last, eu ia usar o mesmo que usava como merce: combo camiseta+roupa de baixo e jiboia =D

*Lobo Çagaiz
Laminas de Loki e Castigo de Loki (eita nomezinho fuleeeero.. pqp) vao ganhar um boost excelente, e sao skills que raramente sao usadas por builds crit...

Eu vi alguns foruns que diziam q castigo de loki não era tão bom, além do mais, não tenho skill de veneno

*Lobo Çagaiz
sua build foi fechada no lvl 136 mesmo? ou a calc ta bugada?

Não, só sobrou ponto mesmo, eu tava mais vendo qntos pontos eu teria para distribuir do q realmente fazendo uma build final. E mesmo vc falando que a dex tá baixa, eu poderia aumentar, sem problemas, só que acho que acertaria muitos bichos sem precisar de tanta pq a sor tá mais ou menos, pelos testes de que eu fiz com a merce ultimamente =D

*Lobo Çagaiz
tenta fechar uma build pra qnd for SinX, acredite, vai ajudar muito na hora de upar e distribuir...

Só q eu n tô conseguindo!! @@ Eh pq tudo q eu vejo de algoz é bem antes da renovação, e o q eu vejo q tem dps da renovação é só de sicario :T

Vocês acreditam q critico é realmente o melhor e mais fácil de montar oooooou eu continuo insistindo na sicaria de atk duplo? =D
E adoraria ouvir as sugestões do nosso grande Last-super-modesto ;D
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty LAST-super-modesto respondendo ^^.

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Dez 27, 2011 4:49 pm

Entaum vamos lá Mille Very Happy
1º - Vou te dar algumas alternativas blz...
Build full-lâminas : Usada para causar dano muuuuuiito alto com um só golpe(ignorando o fato de dar vários hits), tipo vc chega invisível e destroça com as lâminas-retalhadoras.
Essa build eu considero como uma das melhores pq vc pode matar muita gente sem dar chance de reação e pode ser versátil ao mesmo tempo pois fica a seu critério usar combo de loki ou combo de contragolpe, sem contar que pode optar também por impacto meteoro ou destruidor de almas.
Tudo isso torna vc imprevisível em combate pq o oponente pode pensar ( ahh ela vai tentar usar Lãminas!...dai vc acerta ele com destruidor de almas a distância!) isso é um pequeno exemplo do q pode ser feito.

2º- Build full-crítico : Build muito popular pelo seguinte fato...nenhuma build de algoz/sicário atinge um dps (dano por segundo) tão alto quanto a build de crítico e vc ainda pode ter as skills que quiser sem nenhum problema. Very Happy

Bom Mille, na minha opinião são as duas opções mais indicadas e quanto ao seu set final acho que meu parceiro Desert concorda comigo quando digo que nós 2 podemos ajuda-la a conseguir um set melhor Smile
Por enquanto é isso pense bem nas builds que eu indiquei e QUALQUER dúvida é só perguntar blz?

Um abraço....do seu amigo LAST.
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Ter Dez 27, 2011 7:21 pm

Bom, mas a build das duas opções não seriam praticamente a mesma? Só a sorte e a vitalidade que seriam diferentes, não?

Mas eu acho que fico a de critico, pq é legal ver os criticos subindo! hahaha xD Apesar de ser cara e não ter muita agilidade '-' No entanto, posso compensar pra quando for Sicária, certo?

Tava vendo alguns foruns sobre critico, que dizia que dex podia ser inutil, já que critico acerta tudo. É verdade?

Um exemplo de build para SinX:
For: 90
Agi:60
Dez:40
Luk: 70
Vit: 20 (tudo que sobrou)
Int: 1

O que vocês acham disso?

Estarei aguardando...
Bjos
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Dez 27, 2011 8:43 pm

Mille a diferença de build full-lâminas e full-crítico não é só isso...com uma FL vc pode usar qualquer habilidade para acertar o oponente e causar grandes danos, ja com a de crítico vc tem q ser mais cautelosa pq (por exemplo se vc não considerar uma quantidade razoável de DEX vc só poderá contar com seus ataques críticos - MAS...e se vc enfrentar um PALA/RG com escudo refletor? ou pior uma outra classe com ORC LORD (mesmo efeito do escudo refletor) o q vc faz, senta e chora???), nunca se limite a apenas uma cartada pois vc pode errar feio Evil or Very Mad
Tente sempre pensar em outros modos de combater os adversários e se adaptar ás dificuldades, lembre-se:
"A verdadeira força só se manifesta quando vc acha q ja não aguenta mais!" - MESTRA GENKAI - YUYU HAKUSHO.
Ou seja não importa o quão dificil seja o desafio se vc "achar" q não consegue, vc ja estará derrotada antes mesmo de tentar.
Pergunte aos PALADINOS,LORDES DE ESPIRAL E FRENADOS,MESTRES,MENESTRÉUS E CIGANAS,ATIRADORES DE ELITE,MESTRES-FERREIROS, e outros transclasses que morreram pra mim quando eu ainda era ferreiro e enfrentava todos estando sozinhos ou em grupo pra mim não fazia diferença.....tenho saudades de ver os caras dizendo "ahh é só um ferreiro, deixa comigo", minutos depois..."wtf ? como ele matou todos nós" ou " caralh@ véi, qual é o seu equip/build"
saudades.... Twisted Evil
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Qua Dez 28, 2011 12:23 am

Eu sei, tipo, mas é que eu não vou pvp (sou horrivel nisso =D) e quando ia WOE só servia pra quebrar o emperium.

Ai, Last! Tu me deixas confusa @@'

Como tu achas que seria uma build de full-lâminas? Por que essa eu realmente não sei xD
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qui Dez 29, 2011 5:29 pm

Bom Mille, uma build full-Lâminas é focada em não errar os ataques (lâminas destruidoras/retalhadoras), e também em não morrer facilmente contra ataques fortes(espiral/choque de carrinho/lâminas de outro Sinx etc...) e em não ser previsível.
Um exemplo de build:
FOR-91
AGI-50
VIT-51
INT-01
DES-75
SOR-03

OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Qui Dez 29, 2011 8:55 pm

Assim, eu não tinha gostado muito de Full-Lâminas, porque nenhuma delas tinha agi e eu acho agi tão lecal :3
No entanto sempre achei lâminas legal tb!! hahaha
Em comparação as outras builds que eu vi, esse seu exemplo tá melhor ;D
É muito provável que essa funcione enquanto algoz pvm. O que acha?

E quanto aos equipes? Eu não tenho nada top. Meus equipes são: camiseta de loki, roupa de baixo, rosa do nilo descomunal, botas. Tô usando a faixa natalina que é muito útil e pq eu n tenho nada pra colocar na cabeça. Eu usava grevas de batalha, só que nesse lvl não dá =) Eu usava broche slotado, mas nem lembro a carta que tá hahaha

Até agora não tá tããããão ruim, visto que consigo matar sem morrer ;D Mas se tiver alguma sugestão, eu aceito.
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Jan 02, 2012 4:03 pm

Com certeza essa build fonciona bem em pvm Mille Very Happy
A vantagem é que ela funciona tb em pvp e woe(apesar de que vc não pretende ir neh?),e uma dica pra vc é - não foque sua build em esquiva pq quando vc enfrenta um mob(grupo de vários monstros) sua esquiva vai pro balaco-baco e vc fica vulnerável.
Ja com relação aos equips: armadura das valquírias,botas de diabolus,pedaço de pele do guardião (todos estão com ótimos preços atualmente APROVEITE! Twisted Evil )
E pra vc uma ótima carta de auxílio- carta exterminador terrestre...desativa a recuperação natural de sp, porém recupera 10 sp a cada monstro derrotado(pra quem ta upando é NICE!).
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Qua Jan 04, 2012 10:28 pm

Uhum... Só que to sem um tostão furado =D De qualquer maneira, obrigada pela ajuda ^^
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qui Jan 05, 2012 4:13 pm

Entaum Mille , o pedaço de pele do guardião é facil conseguir (é só comprar Rops e vender itens de bom preço), a armadura das valquírias eu tenho uma +5 com pecopeco que vai ser substituída quando eu conseguir uma TG solta Very Happy e as botas de diabolus da pra comprar do mesmo modo que GD porém é mais caro,de qualquer modo é só comprar Rops e ter um pouco de paciencia pra fazer zennys. Razz
Se precisar de ajuda com + alguma coisa é só avisar ^^
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Sex Jan 06, 2012 1:23 am

Uhum, eu sei dessa paradas, mas o problema é exatamente os rops hahaha
Daki pra alguns meses eu consigo uns equipes bons ;D
Obg pela ajuda e se quiser me vender a armadura de valquírias depois, eu até aceito, só que o pagamento vai ter que ser a prestação \o/
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Ta me achando com cara de que garota?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Jan 06, 2012 3:39 pm

Que isso menina?
Se eu mencionei a armadura que vai ser substituída significa que eu te dou ela quando isso acontecer Very Happy
Não se preocupe com isso ela será sua sem precisar de pagamento nenhum (foi por isso que eu disse que eu e o Desert poderíamos te ajudar lembra?), conosco o negócio é assim gatinha - ajudar os amigos e detonar os inimigos Twisted Evil
LAST and Desert FTW....
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty LOL

Mensagem  Camille Lopes Seg Jan 09, 2012 6:26 pm

Obg mesmo. Tava com medo de acabar como o Nan: fazendo programa nas docas de Alberta pra conseguir dinheiro pros equipes. ;D
Agora vou criar vergonha na cara e upar a algoz... Dá até uma depressão o fato da exp dela não subir como antes T.T
Serei eternamente grata pela ajuda. Bjos =***
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jan 10, 2012 3:18 pm

Nem esquenta menina Very Happy , é pra isso que serve um companheiro de clã se precisar de + alguma coisa pode contar comigo... o único problema é que estou sem uma conexão descente pra atulizar o rag entaum estou sem jogar a uns 2 meses + assim que eu resolver esse problema volto com tudo!
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Uma vez Noob...

Mensagem  Antônio Gabriel Ter Jan 17, 2012 8:27 am

... sempre noob.
Antônio Gabriel
Antônio Gabriel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26
Localização : Rondonopolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Lobo Çagaiz Ter Jan 17, 2012 11:12 pm

¬¬
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Camille Lopes Qua Jan 18, 2012 12:05 am

Ast, vc não pode falar nada que nem joga mais... r.r
Como as coisas mudaram desde que vc parou, portanto vc seria noob tb, se jogasse u.ú
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Lobo Çagaiz Qua Fev 29, 2012 10:51 pm

btw, como está a Himee? que nível??
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Caridade de Natal: Ajude uma noob xD Empty Re: Caridade de Natal: Ajude uma noob xD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos