Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As origens de RAGNAROK!

2 participantes

Ir para baixo

As origens de RAGNAROK! Empty As origens de RAGNAROK!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Qua Dez 07, 2011 8:37 pm

E ae pessoal tudo 'sussa' ?
Bem eu andei pesquisando sobre o ragnarok e descobri coisas incríveis... por exemplo: Todos esses nomes esquisitos que nós vemos em RAGNAROK ONLINE como: Mjollnir,Asfrika,Balder,Goibne,Morrigane,Ymir,Asgard,Aesir,Sleipnir,Gleipnir,Brinlhildr,Midgard,Valhalla,Glastheim entre outros, quase todos(quase pq alguns são inventados pelos criadores do jogo) são tirados da própria mitologia nórdica?
Outro exemplo incrível é que vcs sabiam que as runas dos RK's (ISA,BERKANA e etc) são runas que existem na mitologia nórdica?
E que RAGNAROK significa - Destino final dos Deuses - Onde indica a batalha final que daria fim ao mundo semelhante ao armageddom?
Pois é galera eu descobri isso tudo e muito + pesquisando á respeito e sinceramente fiquei muito impressionado com tamanha semelhança de origem do jogo em si, e acho que agora jogar RAGNAROK é muito mais interessante quando sei de onde vem as verdadeiras origens!

É isso ae RAGNAROK também é cultura manolo!!! What a Face
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

As origens de RAGNAROK! Empty eu, eu, sabia sim!!!!

Mensagem  rafael z's Sex Dez 09, 2011 2:11 am

soh mó chato neh!!!sempre sabendo d tudo,me metendo em tudo,as vzes acho que sou odiado!!
Bom , estaria mentindo c falace que eu nao conhecesse parte disso tudo, parte, algumas coisas me são novidades. Na verdade quando este jogo me foi apresentado, so comecei a joga-lo porque sou fissurado em lendas antigas e tal, e o jogo em sua grande maioria se baseia nelas, incluindo o nome ragnarok ( o crepusculo dos deuses onde o lobo fenrir devoraria a deusa lua e um outro lobinho devoraria o sol) os deuses e titãs se enfrentariam eu uma sangrenta batalha. muitas habilidades equipamentos e etcs, sao baseados nestas lendas. aproveito para perguntar alguem aqui do "clã" ainda joga rag, ou dos viciados fui o unico que sobrevivi.?
rafa.:

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

As origens de RAGNAROK! Empty Entaum neh...

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Sex Dez 09, 2011 4:00 pm

Velho... eu ainda jogo e o Lobo Çagaiz também, porém eu estou jogando pouco pq ainda vou comprar meu PC novo até o ano novo(se Deus quiser), dai eu volto á 5000 rpm pro rag! Twisted Evil
+ ei não é o lobo Fenrir que devoraria a lua não manolo ele devoraria o próprio Odin! Shocked
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

As origens de RAGNAROK! Empty opah!! lendas são lendas

Mensagem  rafael z's Sex Dez 09, 2011 8:33 pm

bom me aprofundei um pouko mais no assunto, realmente fenrir nao '"come" q lua ,sao seus filhos. Hati que devorara a lua e skoll que devora o sol. fenrir esta destinado a matar Odim, bem como jormungang a serpente que reside no fundo dos oceanos destinada a matar thor...
nao tenho certeza se a bibliografia que eu li anteriormente estava errada ou eu me confundi com os lobinhos. lembrado que em se tratar de lendas ambiguidades sempre existem, nao podendo garantir qual fonte está correta.

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

As origens de RAGNAROK! Empty Re: As origens de RAGNAROK!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos