Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darius e sua legiao de chares se apresentando

2 participantes

Ir para baixo

Darius e sua legiao de chares se apresentando Empty Darius e sua legiao de chares se apresentando

Mensagem  rafael z's Sáb Nov 05, 2011 6:02 am

bom, me fui quando o legia ainda estava ativo,
em uma guerra...o priorato de sião me pressionava para ir woe com eles, o nan tava afk lembro na msg que deixei antes de abandonar o clã... legião forever....
bem fui diversas woes com a PS, creio que eles sejam um clã que ainda vai mandar no bro, mas a minha disponibilidades de horario me vizeram por livre e espontanea vontade liberar minha vaga para que eles tivessem outro sorcer masi ativo com eles, a qse um mes estou sem clã, upando, juntando grana, e indo de char em char sem nada importante a fazer...entao posso dispor meu tempo, que disponho a ajudar vocês. bom era isso.
//DáRiUs\\ s2

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Darius e sua legiao de chares se apresentando Empty Re: Darius e sua legiao de chares se apresentando

Mensagem  Camille Lopes Sáb Nov 05, 2011 4:47 pm

Muito bom saber que você tem um sacer... ;]
Se quiser me ajudar a upar, uma vez que pot é caro, não tenho mais vit como antes, então alguns tapinhas, meu hp já vai pra metade (esquiva falha quando há muitos bichos). Um sacer que queira me acompanhar por algum tempinho já seria de muita ajuda ^^
Nas férias que é bom e você vira ermitão '-' Mas enfim...
Welcome a board (de novo!), Mr. Darius ^^
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Darius e sua legiao de chares se apresentando Empty Re: Darius e sua legiao de chares se apresentando

Mensagem  rafael z's Sáb Nov 05, 2011 7:48 pm

só marcar e te ajudo...heheh tenho 2 sacers na verdade...meu filhinho e outro...quando quiser me procure 0.0.!!!

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Darius e sua legiao de chares se apresentando Empty Re: Darius e sua legiao de chares se apresentando

Mensagem  Camille Lopes Dom Nov 06, 2011 1:45 am

Ainda tem hora marcada? o.o
Brinks :p
Quando eu tiver com pouca coisa pra fazer, eu te falo e a gente upa ^^
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Darius e sua legiao de chares se apresentando Empty Re: Darius e sua legiao de chares se apresentando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos