Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até mais meus amigos...justificando....

2 participantes

Ir para baixo

Até mais meus amigos...justificando.... Empty Até mais meus amigos...justificando....

Mensagem  rafael z's Ter Jul 19, 2011 8:03 pm

e ai miguinhos...
estou indo dentro de uma hora pra longe da vida...um descanso merecido de duas semanas... clown
neste tempo nao estarei em char algum dos meus...
quando voltar com toda gás voltarei no //DàRiUs\\ o nominho dificil...como prometi ao Nan_ ate lvl 130...acho que consegui atingir o cume dos oderes do darius e estou solando sem problemas em jumperos com uma media de 1lvl e meio por dias em uma jornada de muitas horas jogada...mas ta ai
um up que me motivou a continuar...terei que me equipar e tal mas isso nao vem ao caso...bom jogo a todos vcs que ficam...voltarei um poco diferente, estou prevendo... te daqui 2 semanas bom up...vlw

o lado oculto da magia....
//DáRiUs\\.... Twisted Evil Twisted Evil

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Até mais meus amigos...justificando.... Empty Re: Até mais meus amigos...justificando....

Mensagem  Nan Sáb Jul 23, 2011 10:45 pm

boa garoto... eu deveria estar na mesma so q errei minha biuld, entao vai demorar mais ate eu conseguir solar alguma coisa =/

to um pouco ocupado com o cla do desordeiro tbm e tals.... + vamos q vamos legiao, quanto mais fortes vcs ficarem melhor =D
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos