Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Desert é FOD@!

4 participantes

Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty O Desert é FOD@!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Jun 06, 2011 4:47 pm

Pois galera o Desert aterrorizou de novo(pra variar), tirou 1x1 com a Heaven e venceu, tirou 1x1 com um Renegado e venceu, ta com o sangue fervendo pra enfrentar a galera do clã(em especial o Nan Twisted Evil ).
Btw estou meio sem tempo pra jogar RAG e estou empacado no 99/67 do meu WS + pretendo comprar Rops o mais rapido possivel pra fazer zenny e virar mecânico logo!
Obs: Também quero 1x1 com a galera do clã(por mim pode ser 2x1 ou 3x1 ñ importa! Twisted Evil ,quero ver o sangue jorrar).
Do seu amigo LAST...
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty Re: O Desert é FOD@!

Mensagem  Camille Lopes Ter Jun 07, 2011 1:47 am

Credo '-' Esse povo só quer ver sangue ><'
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty Q isso mille?

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Jun 07, 2011 4:22 pm

Veja bem , eu sou meio agressivo porém tb sei ser suave quando preciso. Very Happy
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty Re: O Desert é FOD@!

Mensagem  Lobo Çagaiz Ter Jun 07, 2011 6:51 pm

depois eu soube que era o irmao dela jogando com o char dela... e btw, terminou empatado no fim, pq na partida de desempate o Canon se meteu...



o problema maior é que os 3rd não usam/não sabem usar todo o potencial do char...

a heaven/irmao dela tentou me matar com as traps, contra um inimigo de ataque à distância?

o renegado ao invés de atacar, ficou nas frescuras, mascara disso, mascara daquilo e blabla...potou e tancou tudo, mas não sabia atacar...eu estava muito longe para ele usar vinculo sombrio...acabou cavando a cova quando usou Simbolo do Caos em mim e tirou o escudo para atacar com o arco... Depois morri pra um Canhão de Prótons do Genetic ^^
____________________________

ainda digo mais...

reclamam que Sentinela não têm skills de arco melhores que Rajada de Flechas??? usem a Rajada de Flechas ora... pra vencer um inimigo que ataca à distância, ou você chega perto, ou ataca com um alcance maior, nas palavras de Kakashi Sensei, o que não é o caso das armadilhas( curto/médio alcance)

Rajada de Flechas ou um uso adequado do Lobo teriam mudado o curso da partida...
___________________________


e, pelos deuses...aquele renegado esqueceu que pode andar invisível? esqueceu que podia usar as remoções??? seriously, dude...
____________________________


uma vez matei um AB no escudo sagrado, fiquei dentro do escudo enquanto um sentinela atirava em mim...logicamente eu venci esse...WTF, um sentinela não saber que não adianta atirar em um escudo sagrado? ali seria melhor as traps





Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty Re: O Desert é FOD@!

Mensagem  Nan Sex Jun 10, 2011 4:41 am

sua sagacidade é foda
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

O Desert é FOD@! Empty Re: O Desert é FOD@!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos