Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns, Last

2 participantes

Ir para baixo

Parabéns, Last Empty Parabéns, Last

Mensagem  Lobo Çagaiz Seg Abr 18, 2011 8:44 pm

é galera, perdi minha invencibilidade...mas pelo menos foi para meu parceiro, Last
mas eu já esperava que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde...

creio que agora ele é o representante do "Poder de Fogo" do clan, com seu Choque da Carreta tirando 15k

E ele agora é 99 Trans, depois de muito sofrimento...mas valeu a pena né?

mas é isso aí, valeu Last, meus parabéns, voce honrou seu título de Elite Legião, agora falta pegar a 2ª Medalha de Honra e depois gogo 3rd
lembrando que você tem meu total apoio quando quiser fazer a quest^^
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns, Last Empty Vlw man!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Abr 18, 2011 9:17 pm

Pow vlw mesmo parceiro...vc sempre me ajudou muito,me ensinou muitas coisas(como por exemplo a batalha campal q vc foi quem descobriu e me falou lembra?),altas vezes fizemos party pra upar nos anubis lembra daquilo também?
Pois é + depois de muito suor,sangue e lágrimas LAST_HIGHTLANDER agora é 99 transclasse! lol!
Espero conseguir recursos logo para poder fazer a quest de mecânico...btw sua ajuda será muito bem vinda como sempre velho amigo.
Agora precisamos fazer uns testes também no PVP pra ver o quanto estamos fortes.
E sempre q precisar de ajuda com alguma coisa conte comigo Desert - The Gunslinger Stampede!
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos