Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

99 is now!

2 participantes

Ir para baixo

99 is now! Empty 99 is now!

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Seg Abr 11, 2011 10:16 pm

Malandro! Escuta só isso...depois da campanha da senha forte da LUG eu ñ me preocupei em pegar os meus 20 manuais de combate(até pq eu ainda tinha alguns), e até entaum eu nunca havia procurado o NPC das promoções, porém, decidi pegar meus manuais e tive uma surpresa 3 medicinas secretas , 3 caixas de jóias e 1 álbum mágico de cartas. lol!
Abri as caixas de jóias e tirei os seguintes acessórios: 1 colar(+2 vit),1 anel espiritual(+2 int +1 des e faz o combo cabalístico e o combo de exorcismo), e por último 1 núcleo vesper 04 (+3 des + 3 defm +1 def + 10 de precisão).
No álbum de cartas eu tirei uma mastering que ñ é tão boa,+ pra combo de crítico vale a pena.
Inicialmente ñ dei muita importância ás 3 medicinas secretas, + eis q hoje eu entrei no database da LUG e olhei esse item:Simplesmente é um consumível q concede NADA MENOS QUE 2.000.000 DE XP BASE E 1.000.000 DE XP DE CLASSE affraid
Resumindo...sou WS 97 agora com esses presentes em mãos 99 IS NOW! Twisted Evil
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

99 is now! Empty pega isso logo, fuck

Mensagem  Lobo Çagaiz Ter Abr 12, 2011 9:57 pm

ainda esqueceu de mencionar minha ajuda...quero ver esse mecânico quase tanto quanto você, Last...se você não pegar até amanhã, safado, a gente pega na sexta em mais um Madrugão do Lobão ^^
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

99 is now! Empty KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mensagem  OMNIHIGHTLANDER Ter Abr 12, 2011 10:45 pm

MADRUGÃO DO LOBÃO FOI MÍTICO !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Btw to no 98 com 22% de xp Laughing
Vou tentar dar + uma upada hoje + acho q só vou ter tempo pra upar bem no madrugão do lobão lol!
OMNIHIGHTLANDER
OMNIHIGHTLANDER

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 34
Localização : RIO BRANCO ( LOL)

Ir para o topo Ir para baixo

99 is now! Empty Re: 99 is now!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos