Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desligamento do clã (oficialmente '-')

+4
Gustavo Oliveira
antonio
rafael z's
Camille Lopes
8 participantes

Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Camille Lopes Sáb Mar 26, 2011 12:11 am

Muitos já devem ter notado minha contínua ausência do jogo por alguns motivos que já foram notificados, agora venho aqui informá-los da minha total saída do clã.
Agradeço por todos os momentos especiais que passei nesse clã que é uma verdadeira família apesar da distância, todas as dicas, aprendi muito com todos vocês.
Obrigada AntoniO'', Nan_, Aesir Thanatos' e DKW (não sei qual char tu estás agora, mas todos tem essas iniciais Very Happy) por aturarem por todos esses meses desde o antigo clã.
Desejo a cada membro, amigo, irmão, muito sucesso e muitos zenys. ;D
Bom ups o/

Himee. - Mercenária 97
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  rafael z's Sáb Mar 26, 2011 6:18 pm

ja esperava por isso mille... a primeira frase que falei quando retornei ao clã: "cade a mille...ela desistiu?" e aquelas palavras doeram na alma....a resposta foi tranquilisante, mas eu ja sabia que nao era verdadeira, ao menos no futuro nao seria.... sinto com o se um amigo estivesse partindo, pois sei que o jogo é o que encurta a distancia entre muitos, nao sei se leras isso mas te desejo felicidades seja na bio ou na oceano... logias. bjo T.T.

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  antonio Dom Mar 27, 2011 4:12 am

<3³³³³
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Gustavo Oliveira Ter Mar 29, 2011 5:14 pm

Você n entrava mais, te perguntava se n ia logar no msn e vc nunca logava, apesar de ter compartilhado poucos momentos com vc te dejeso muita sorte no que for fazer.
vlw por sua amizade ^^ . Wink
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 29
Localização : Tauá - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Nan Qui Mar 31, 2011 1:51 am

Eu q agradeço Himee. =D
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Camille Lopes Qui Mar 31, 2011 3:52 pm

Obg, pessoas ;]
E Rafael, calma... Eu não morri! @@
De vez em quando surgirei em msn, aqui no fórum, até no jogo quando minha net voltar, mas eu não estarei mais no clã. Apenas isso, ok?
Até breve o/
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  rafael z's Qui Mar 31, 2011 7:19 pm

sou um poco tragico,(um poeta) sempre redusa oq eu eu falar relacionada o sentimenos em umas 2 vezes assim encontras algo semelhant e arealidade ... mas tudo bem é mesmo uma perda lastimavel....

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  'Wolves of heaven' Qui Mar 31, 2011 9:06 pm

poooxa, sem palavras =/
'Wolves of heaven'
'Wolves of heaven'

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty To com saudade...

Mensagem  Mário-DKW Dom Abr 03, 2011 12:04 am

Em um tempo de chaos dentro de um certo clã causou o desmenbramento de varios guerreiros..Mas esses guerreiros se ergueram e criaram um novo clã..uma nova legião de irmãos...Hoje a legião perde um membro muito especial q sempre estará no nosso coração.

Obrigado pela honra de ter te conhecido Himee^^
Mário-DKW
Mário-DKW

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Lobo Çagaiz Dom Abr 03, 2011 7:15 am

não poderia deixar de fazer meu tributo á uma das melhores mercenárias que já vi...
respeito apenas 2 mercenários (e evoluções) dentre todos que já conheci ou vi... você, e o Shim...
e não apenas como personagem, não tivemos muito contato, mas você se mostrou uma ótima pessoa também, e é uma pena que vá nos deixar...

boa sorte, que o destino sorria para você, apenas não esqueça da gente ^^
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Quase 2 meses depois...

Mensagem  Camille Lopes Sex maio 13, 2011 4:47 pm

Fiquei tão emocionada qndo eu lembrei minha senha do fórum! *-*
Saudades de todos vocês... Continuem crescendo, pq um dia nos reuniremos novamente (assim espero '-') e eu vou me esforçar para ficar ao nível dos meus amigos o/
Bjinhos galera =***
E obg novamente ;]
Camille Lopes
Camille Lopes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Nan Dom maio 15, 2011 9:17 pm

ta certo princesa mercenária =D

estaremos esperando por vc
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do clã (oficialmente '-') Empty Re: Desligamento do clã (oficialmente '-')

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos