Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Reforma do Clan.

Ir para baixo

Nova Reforma do Clan. Empty Nova Reforma do Clan.

Mensagem  antonio Qua Jan 26, 2011 3:12 am

Em primeiro lugar. NAO POSTAR NESSE TÓPICO.

Estou assistindo o clan perder forçar de uma maneira absurda essa semana. Jogadores em quem apostávamos alto já não estão entre nós, como o Lucios, Mayaki, Desert q ta se afastando, Nan q ta com o pc em colapso.

Estou tomando medidas drásticas. A partir de hoje a Legião é Clan WoE..

Recrutem 85+. Trans ta liberado pra invitar. Membros inativos serão kikados. Quem precisar se ausentar, viajar, sumir, será tambem retirado do clan até que socilite a volta aqui no fórum.
Ler Periodicamente este fórum será obrigação de todo jogador. Ter Team Speak será obrigação de todo jogador. Ir WoE será obrigação.

Estou disposto a transformar a legião no maior clan do BRO. Quero que continue no clan quem estiver interessado em sonhar e crescer junto comigo.

Aos que forão kikados, sigam a orientação. QUando voltarem a jogar, peçam para voltar pro clan POR AQUI. Podem criar a solicitação no tópico Bate Papo.

AntoniO'', mais motivado do que nunca.
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Reforma do Clan. Empty Re: Nova Reforma do Clan.

Mensagem  antonio Qua Jan 26, 2011 3:14 am

Esqueci de avisar. Domingo tem treino de WoE. Vamos sair e explorar os castelos, montar def como pudermos. o treino será as 9:30 da noite.

AntoniO''
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos