Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião 18/12 - 19/12

Ir para baixo

Reunião 18/12 -  19/12 Empty Reunião 18/12 - 19/12

Mensagem  antonio Dom Dez 19, 2010 7:46 am

Enfim, após tres horas e meia de reunião, decidimos o futuro de nosso clan. Agora temos um norte para trabalhar, espero que os membro aprovem Wink. Abaixo, cada um dos itens discutidos: (Dica: aperte Ctrl + F para selecionar o tema desejado)

Hierarquia: Optamos na reunião por um sistema hierarquico nem muito leve, deixando claro o objetivo do nosso clan (futuramente WoE), nem muito pesado, pra evitar desigualdades entre os membros e proporcionar a possibilidade de ascenção em nossa organização. As posições ficaram: General, Capitão (atual Direção), Tenente, Legionário, soldado, em treinamento.
Como podem ver, o cargo "Legionário" ganhou importancia e espero que os membro que o atingirem se sintam honrados pela confiança depositada. A Principio, todos os membros já antigos são "Soldados" (com excessão aos designados pro cargo de "Tenente"). Novos membros~serão considerados "em treinamento". O Cargo de Tenente é representativo. Alguns poucos membros foram indicados a ele por dois motivos principais: 1- São membros expressivos no clan e têm a confiança de todos. 2 - Praticidade!! Na eventual ausência da liderança, precisamos de recrutadores e membros aptos a orientar aos demais membros. Os membros indicados em nossa reunião foram: Desert, Filipe Fantasy, Weiss, Sr. das Trevas, Shimatsu e DKW.

DKW: DKW pros que nao sabem dignifica "Dark Wolf". Ele é também um dos principais fundadores do clan. Agilizou toda a criação da Legião cedendo-nos o Emperium e, até algum tempo, era o vice lider do clan. Teve sua acc hackeada e agora retornou a jogar. Nós da liderança julgamos que ele merece SIM o cargo de Capitão, pertencente a todos os fundadores da guilda, mas que os privilégios devem ser concedidos um pouco mais adiante por motivos óbvios: 1- Ele ainda é um estranho para grande parte dos membros do clan, que entraram após nosso amigo perder a account; 2- Muitos membros estão ausentes do clan e sem duvida nenhuma estranhariam o fato de um Hunter low lvl supostamente novo ser um dos lideres do clan.
Espero porém que reconheçam que Dark Wolf é tambem um dos líderes da Legião, e que assim que estiver apto ao combate e ciente das atuais condições de nossa guilda, terá novamente voz ativa em nossa adiministração.

Point do Clan: Nosso point agora é Izlud, próximo à ponte que leva ao castelo, no extremo norte (anterior à ponte, logo acima do centro). Se houver alguma mudança quando formos pra WOE, avisarei no "Avisos do Clan" (mensagem que recebe do clan sempre que passa em um portal).

Dias de UP Clan!! A entrevista que o Nan_ fez com grande parte dos membros foi discutida na reunião. A identidade dos entrevistados foi mantida em sigilo, não se preocupem, nem eu mesmo sei quem são Razz . Um dos temas mais abordados foi "dias fixos para todos uparem o clan". Decidimos da seguinte maneira: tres dias por mês. Os dias serão todos os dias: 1, 11 e 21 de todos os meses. No caso de Eventos nesses dias: É demais pedir que upem o clan em eventos como repetitiveis e mapas especiais. Nessas ocasiões, o dia de UP Clan fica para o dia que sucederá o fim destes eventos.

WoE: É a finalidade de nosso clan, mas neste início, tentarei fechar aliança com algum clan que já participa da guerra. Quero treiná-los pra WoE DENTRO da WoE, e não no pvp Wink Já tenho alguns clans em mente e, se tudo der certo, procuraremos defender o castelo destes!!



Perdoem-me pelo superpost. A reunião foi longa e produtiva. Abraço a todos (principalmente aos que leram até o sim Razz


AntoniO''
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos