Clan Legião bro/thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

Mensagem  Lobo Çagaiz Seg Nov 29, 2010 5:25 am

Estive pensando, cheguei até a comentar com o Fanta, sobre organizarmos um torneio de fim de ano, entre nós do clã...

Primeiramente deve passar pela aprovação da Regência, claro

Mas, eu sugeriria um torneio de duplas,mas se preferirem, pode ser de trio, ou mesmo individual...

serão organizadas chaves, e dependendo do número de participantes, podemos fazer um esquema de pontuação que nem na Copa do Mundo, se não der, vai ser eliminação mesmo...

a princípio, sugiro que sejam permitidos o uso de itens, buffs e links, mas isso é um ponto aberto a discuções...com exceção da skill Assumptio...


assim, podemos ver o real poder de fogo atual do clã, sem contar a experiencia de combate, que será necessária mais pra frente...


ideia postada, agora resta o veredito das otoridades, e discussão das regras por parte dos membros, lembrando que qualquer sugestão é bem vinda...

abraços
Lobo Çagaiz
Lobo Çagaiz

Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Re: Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

Mensagem  antonio Seg Nov 29, 2010 5:35 am

Vou demorar um tanto ainda a ficar preparado pro combate... mas será um prazer moderar uma competição assim! =). o interessante seria pensar no premio do vencedor...

mas seguinte. volto a jogar dia 11, como ja avisei. Porém viajo dia 26, voltando na primeira semana de janeiro mesmo. Então se quiserem organizar... que fique pra segunda semana de janeiro *-* assim nao fica em cima da hora e as ferias dos membros ainda nao acabou!!!

*--*

Se quiserem organizar pra primeira semana também não há problema... mas teriam quer ver com a regência, pq eu não participaria da organização e ficaria sabendo do resulrado só depois x))


abraços!!

AntoniO''

Sumido sim... mas atento!! Razz
antonio
antonio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Re: Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

Mensagem  rafael z's Seg Nov 29, 2010 3:38 pm

idem ao antonio...
-nao estou pronto pro combate... Mad
-estarei ausente nestes dias... Sad Sad
acho uma excelente ideia pena nao poder participar... sugiro que leve esta ideia adiante...

rafael z's

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : Santa Maria- Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Re: Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

Mensagem  Nan Ter Nov 30, 2010 5:25 am

por mim tudo bem, + prefiro q seja pra jeneiro tbm
tenho planejado muitas coisas, e realmente naum sei como vai ser minha disponibilidade pra organizar o evento e tudo oq for preciso ^^

+ a idéia é boa =D
Nan
Nan

Mensagens : 186
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Por mim ta suavão

Mensagem  caramujox Qua Dez 01, 2010 12:17 am

Bom

eu nao tenho nada definido sobre viagens e afins...

minha ideia sobre o premio foi fazer uma vaquinha e ver o que poderia ser comprado com o dinheiro arrecadado. Meu UP ta atrasado, entao eu nao sei se vou conseguir ter a melhor participaçao nesse "evento", mas darei o melhor de mim.

Sobre a segunda semana... é meu aniversario nesse periodo. seria um dos dias que eu talvez estivesse ausente (OU com a presença integral no jogo Rolling Eyes . Se decidirem uma data. mandem por e-mail alem de atualizar no forum, por via das duvidas. Eu espero ter uma boa performance nesse evento, pois ele seria essencial pra eu conhecer meus defeitos e minhas qualidades contra cada classe.

No retiro espiritual que estou tendo na minha avó, tive tempo para refletir sobre como ganhar de classes que dizem me ownar facil (como templarios), e nao esperem uma luta justa, Mercenarios nunca brigam justamente. Twisted Evil

Voltando a Ideia. Eu achei Otima. Aprovada na minha opinião ( se ela servir para alguma coisa Razz )
caramujox
caramujox

Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Torneio Legião - Dezembro Empty Re: Sugestão - Torneio Legião - Dezembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos